24/10/2009
Futricas potiguares são as mesmas na política do resto do país
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E passando as páginas da Folha...
Fiquei aqui matutando ao ler essa reportagem sobre governadoráveis virando vices...
Será que qualquer semelhança...
Hein?
AÉCIO RECLAMA DE SER VICE EM PESQUISA
DA REPORTAGEM LOCAL
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), teve que debelar uma crise provocada pela divulgação de pesquisa que apontava a chapa José Serra e Aécio Neves como líder na disputa pela Presidência.
Embora Serra lidere a pesquisa, com 41%, em dois cenários -com ou sem Aécio-, o governador de Minas reclamou da inclusão de seu nome como vice na chapa do PSDB.
"[A pesquisa] não é do partido. O PSDB não jogaria dinheiro fora cogitando a minha presença como candidato a vice", disse, em entrevista coletiva, após ser informado de que a pesquisa fora encomendada pelo ex-deputado Ronaldo Cezar Coelho.
Segundo Guerra, Aécio "estava nervoso, mas tranquilizou-se ao ser informado de que a pesquisa [do Ibope] não foi encomendada pelo PSDB".
Aécio também foi avisado de que, numa simulação, seu nome liderava a chapa. Nela, ficaria atrás de Ciro Gomes (PSB).
A interlocutores, Serra limitou-se a dizer que Aécio sabe que não foi responsável pela contratação e vazamento da pesquisa.
Do Blog: Tudo muito igual...e ainda dizem que a política potiguar é sui-gêneris...