24/10/2009
Agência lança ação digital com distribuição de prêmios para vender apartamentos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A agência Ratts Ratis, que disputa o Bárbaro de propaganda, acaba de lançar uma ação digital – Viva no Clube - para vender os 456 apartamentos do empreendimento West Village, da construtora Paiva Gomes.
Até o dia 29 o negócio poderá ser feito pelo www.vivanoclube.com.br
Além do hotsite, a ação também inclui Orkut e Twitter.
Entre os participantes da ação serão distribuídos diversos prêmios durante a promoção: bolas de basquete e vôley, skates e bicicletas.
Como ganhar?
Basta se cadastrar no site da campanha e responder aos diversos “quiz” que serão disponibilizados todos os dias no endereço eletrônico.
Já pelo Orkut e Twitter, os interessados terão que acompanhar os perfis e responder perguntas...ou cumprir tarefas para concorrer.
Os 200 prêmios serão distribuídos em 39 dias.
*
O West Village tem estrutura de clube, com piscinas, quadra, minicampo de areia, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, salão de festas, etc, etc, etc...