23/10/2009
180 peças de 9 agências disputarão o Prêmio Bárbaro da Publicidade
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O ‘Oscar da Publicidade Potiguar’, o Prêmio Bárbaro, que acontecerá no dia 18 de novembro, no Olimpo Recepções, será disputado entre 9 agências que inscreveram 188 peças.
A premiação visa escolher as melhores peças ou campanhas publicitárias e este ano traz duas novidades: o Encontro Nacional das Lideranças Regionais da Fenapro, em 20 de novembro, e as clínicas sobre novos modelos de administração e tendências do mercado publicitário brasileiro, no dia 19 de novembro. Os dois encontros serão no Serhs Natal Grande Hotel.
“Agora caberá ao presidente do júri Átila Francucci, escolher os 10 jurados que irão compor o corpo do júri com total isenção e liberdade. Escolher um presidente de júri como Átila Francucci, que é atualmente diretor de criação da maior agência de propaganda do país a Young&Rubicam, eleva a qualidade do prêmio potiguar e evita a influência ou interferência de agências locais junto ao júri”, disse Arturo Arruda Câmara, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte, Sinapro/RN.
“O Oscar da Publicidade Potiguar é uma conquista não só do mercado publicitário, mas também dos anunciantes, fornecedores e veículos de comunicação”, destacou Arturo.