20/10/2009
Secretário do PSB diz que não tenta conquistar votos de prefeitos aliados de Robinson
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Secretário-geral do PSB, Genildo Pereira garante:
Não está tentando conquistar o voto para o governadorável Iberê Ferreira dos prefeitos aliados do deputado Robinson Faria.
Além da notícia do Blog...o próprio Robinson fez declarações em entrevista à TV Ponta Negra...
Mas Genildo jura que, o que está fazendo, é um trabalho de apuração.
Eis o que diz Genildo Pereira:
Caríssima Thaísa,
Aprendi nos livros dos principais teóricos do marketing como Phillip Kotler, Peter Fisk e Las Casas, e nos clássicos do planejamento estratégico, dentre eles Michael Porter, Robert Kaplan, David Norton e Sun Tzu, que um dos primeiros passos para uma instituição atingir um determinado objetivo é o de fazer pesquisas, ouvir as pessoas, realizar diagnóstico situacional, para depois definir o que, por que, quem, quando, onde e como agir. É somente isso que estou tentando fazer, com uma equipe de pessoas, para ajudar as candidaturas majoritárias a serem definidas dentro da base aliada do presidente Lula e da governadora Wilma de Faria, que tem como pré-candidatos Robinson Faria, Carlos Eduardo, João Maia e Iberê Ferreira.
Como sempre trabalhei na área de assessoria política, tenho obrigação de conhecer os clássicos das teorias políticas universal que deixaram um legado filosófico extraordinário como Platão, Aristóteles, Jonh Locke, Montesquieu, Rousseau, Karl Marx, entre outros notáveis intelectuais que inspiraram e moldaram a arquitetura do conhecimento cientifico e filosófico contemporâneo, cujos princípios do direitos individual, civis e sociais estão consolidados na Constituição brasileira de 1988.
Pois bem. É fundamentado nestes conceitos, principalmente, na teoria política liberal de Jonh Locke, no tocante à liberdade de expressão e na compreensão do homem como sujeito da história, que pratico o exercício de ouvir, de levar em consideração, a visão panorâmica municipal das lideranças políticas sobre a atual conjuntura pré-eleitoral.
Tenho consciência de que não sou dotado de uma mente brilhante (infelizmente), mas também sei que não sou tão medíocre para agir com tanta inabilidade e incompetência no sentido de querer convencer, induzir ou cooptar alguém a ter preferência por um dos pré-candidatos da base aliada dos governos Lula/Wilma.
Venho fazendo essa consulta às lideranças políticas municipais (prefeitos, vice prefeitos, ex-prefeitos, vereadores) porque são pessoas pelas quais tenho profundo respeito, admiração e confiança, sendo todos parceiros políticos a nível municipal da governadora Wilma de Faria. As opiniões, observações e críticas dessas lideranças são contribuições inestimáveis que iluminarão o caminho da grande vitória nas eleições de 2010 do bloco liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela governadora Wilma de Faria no Brasil e no Rio Grande do Norte, respectivamente.
Genildo Pereira da Costa
Secretário-Geral do PSB
*
Pois bem...
Há prefeitos – e ex-também - que juram que receberam a ligação do secretário do PSB...
Perguntando se votavam em Iberê...por que não votavam...
E etc...