26/09/2009
Robson de Lajes realiza hoje o 1º Encontro de Blogueiros do RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Impossibilitada de me afastar da edição do Jornal de Hoje neste sábado, não posso atender convite do amigo Robson, blogueiro de Lajes que assina o www.lajescabugi.zip.net.
Robson, num trabalho incansável, está realizando hoje o 1º Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte.
O evento será realizado no Centro Pastoral Nossa Senhora da Conceição, e começa daqui a pouco, às 7h30, com encerramento previsto para as 17h.
Convidada para falar deste Blog, tive que dizer um não ao companheiro, que me visitou na quinta-feira na redação do JH, e entendeu o motivo da minha aus~encia hoje em Lajes: ele chegou ao jornal exatamente no momento em que eu terminava de fechar a primeira página, por volta das 14h30.
Portanto, complicado sair tarde e ir para Lajes para atende RO convite que muito me honrou, vez que agradeço imensamente a audiência que este veículo tem de leitores do interior do Estado.
Entre os expositores que participarão hoje do EMBLORN, estão Everton Lima, jornalista da Zumba Comunicações, de Mossoró e assessor de imprensa do IFET do Ceará; Taciana Burgus, professora de Publicidade na UFRN; Daniel Dantas, professor da UNP e UFRN; jornalista Carlos Santos, blogueiro de Mossoró.
O deputado Verde Paulo Davim, através do seu twitter, confirmou presença em Lajes.
O senador José Agripino gravou mensagem de apoio, e o filme pode ser conferido no blog de Robson.
Aguardo informações e fotos do evento para publicar.