06/08/2009
Iberê leva governo a encontro de prefeitos na praia de Touros
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Uma conversa boa com...17 prefeitos.
E o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza vai ganhando espaço para se firmar como candidato oficial do governo...ao governo.
O encontro aconteceu em Touros, nesta quarta-feira, durante o Seminário de Socialização de Políticas Públicas.
“O nosso objetivo é socializar as ações do governo para essas regiões. Queremos facilitar esse acesso entre os prefeitos e os secretários de Estado para atender as demandas dos municípios, através de consórcios ou associações”, disse Iberê, que já adiantou que promoverá seminários com os prefeitos de outras regiões do Rio Grande do Norte.
Para Touros, o vice-governadorável levou uma mega-estrutura administrativa, para atender os prefeito do das regiões do Mato Grande, Central e Litoral
E no encontros onde a estrela-mor foi o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, estiveram presentes os secretários Fabian Saraiva, da Assistência Social; Damião Pita, da Habitação; Canindé de França, da Reforma Agrária; Francisco das Chagas, da Agricultura... além dos diretores da Emater, Luiz Cláudio Macedo, da Emparn, Henrique Santana e do Igarn, Celso Veiga.
Foto: Divulgação Vice-governadorável fará o mesmo encontro em outras regiões do Estado