03/08/2009
Bob´s não entrega nota fiscal a clientes
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Da série ‘consumidor enganado’...
Leitora do Blog (são sempre elas), liga para o Bob´s Dellivery.
Pede um sanduíche e uma coca-cola.
O entregador chega ao apartamento e faz a entrega.
Daí a pouco a leitora – já sem fome – percebe que não recebeu a nota fiscal...e liga para o Bob´s.
“E você queria?”, pergunta a pessoa que atendeu a ligação.
“Não é que eu queria...é que vocês têm obrigação de me mandar”, respondeu a consumidora.
“É aquela do papelzinho amarelo?”, questionou a funcionária do Bob´s.
“É a nota fiscal. Única. Vocês têm mais de um tipo aí?”.
*
A consumidora – com bastante intimidade no comando da Secretaria Estadual de Tributação – percebeu em seguida que, dos muitos pedidos que já fez ao Bob´s...é cliente cativa – todos, sem exceção, lhe foram entregues sem a nota fiscal.