29/07/2009
"Queremos participar da construção e também explorar Arena das Dunas depois da Copa", diz investidor
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O interesse da portuguesa Lusoarenas, segundo seu vice-presidente, vai além da construção do estádio.
Acreditando no grande filão do novo estádio, depoooois da Copa.
“Queremos participar do processo de construção e também de operar e explorar a infraestrutura do Arena das Dunas, principalmente após a realização da Copa do Mundo de Futebol”, informou Marco Antônio Herling, vice-presidente executivo da Lusoarenas.
A Lusoarenas atua no desenvolvimento de uma nova geração de estádios de futebol, arenas multiuso e centros de convenções e exposições em todo o mundo. “Atuamos desde o desenvolvimento do conceito à gestão dos empreendimentos, como no estudo da viabilidade, projetos de arquitetura, soluções de financiamento, administração, exploração e operação”, disse Herling, que nesta quarta-feira se reunirá com a governadora Wilma de Faria.
*
A empresa Lusoarenas tem como parceiros a Global Spectrum, subsidiária do grupo de comunicação americano, Comcast Spector, que opera estádios em todo o mundo....
E também da Staduim Capital Financing Group, que trabalha na captação de financiamentos de projetos e que é controlada pela Morgan Stanley Principal Investment.
“Considero o Arena das Dunas um projeto extremamente viável para Natal, que estimulará muito o crescimento da economia local”, afirmou José Maria Nieto, representante da Opway, empresa que atua nos mercados imobiliários de Portugal, Ásia e África.