21/07/2009
Para Henrique Alves, pensar em candidatura isolada "é o início de um mau caminho"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado federal Henrique Alves está terminando a temporada nos Estados Unidos, para onde levou mulher e filhos em férias, e está embarcando agora para o Brasil.
Conversando com o líder do PMDB, perguntei o que ele estava achando dessa fogueira acesa em Natal com a entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho declarando que o PSB tem candidato a governador e que esse candidato é o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.
“Uma fogueira desnecessária. Absurda. Iberê é um candidato natural porque vai assumir o governo. E natural como Garibaldi foi, como Wilma vai ser. Por que ele não seria? Mas se o jogo for jogado assim, eu estou fora”.
Thaisa Galvão – Você discorda do lançamento agora?
Henrique Alves – É que não é só o candidato a governador. Tem que se discutir a construção de uma chapa. O vice é muito importante, os dois candidatos ao Senado são muito importantes. O PSB pode ter até dois lugares na chapa, já que Iberê vai ser governador e Wilma é governadora. Mas tem que haver uma conversa. A não ser que Gustavo pense em um candidato isolado. Aí o que eu acho é que é o início de um mau caminho. Não ajuda em nada.