14/07/2009
Robinson: "Não quero ser candidato escolhido em gabinetes, apresentado a Lula ou Dilma"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na entrevista veiculada na noite desta segunda-feira, o deputado Robinson Faria foi questionado sobre a ida da governadora Wilma de Faria ao gabinete da ministra-presidenciável Dilma Rousseff, na companhia do vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza...
“As conversas que chegam é que foi uma orquestração, que ela foi receber a bênção do Planalto para a candidatura dele. Esse filme já aconteceu em Natal. Vieram com uma chapa pronta de Brasília”, disse o deputado, reforçando que quer ser candidato, mas só se tiver o apoio do povo.
“Não quero ser candidato escolhido em gabinetes, apresentado a Lula ou Dilma. Eu quero ser se o povo quiser. Defendo que a escolha seja feita entre os 4, a partir de um critério isento, com pesquisas”, afirmou Robinson, que continua confiante no apoio da governadora à sua candidatura.
“Nada disso tem abalado minha confiança na governadora. Ela será uma condutora isenta nesse processo”, afirmou o presidente da Assembléia, lembrando que nunca faltou à governadora nem ao governo.
“Tudo o que o governo Wilma tem feito, tem tido o nosso apoio (da Assembléia). Agora mesmo, foram aprovados empréstimos de meio milhão de reais. E eu não tive uma audiência com ela sobre isso. Há meses que não converso com ela. Meeeses”...