01/07/2009
Wilma cobra do governo federal programas de combate à violência e ao tráfico de drogas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ao lado dos ministros Orlando Silva, dos Esportes, e Luís Barreto, do Turismo, a governadora Wilma de Faria participou da solenidade de abertura do Salão Nacional do Turismo, que terminou agora há pouco, no Parque do Anhembi, em São Paulo.
Com direito a discurso, e lugar na mesa de autoridades, onde também estava o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, Wilma pediu a união de governos e prefeituras em torno de projetos de crescimento do turismo brasileiro.
E foi bastante aplaudida quando tocou num assunto que atinge todos os Estados: a violência e o tráfico de drogas.
A governadora potiguar aproveitou a presença dos ministros, para pedir que o governo federal crie programas de combate, tanto à violência quanto ao tráfico em todo o país.
A governadora ainda pediu para o governo federal investir mais em divulgação, e que as ações fossem direcionadas para cada Estado, valorizando as peculiaridades regionais.
Quando o assunto foi, claro, a Copa de 2014, Wilma disse que o RN precisa passar por uma preparação profissional, e que seu governo já começou a investir isso.
Wilma com os ministros de Esportes e Turismo na solenidade de hoje, em SP