16/06/2009
Para Garibaldi, responsáveis por atos secretos do Senado agiram de má-fé
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Antes de começar o encontro, o senador Garibaldi Filho foi abordado por jornalistas...
Que queriam saber sobre PMDB...e crise no Senado.
O Blog publica algumas perguntas e respostas de Garibaldi, enviadas por sua assessoria.
Como o senhor está acompanhando as declarações do ex-diretor do Senado, Agaciel Maia?
Eu acho que tudo deve ser apurado. Que deve se aproveitar essas denúncias que foram renovadas e apurar tudo isso. Não podemos ficar no campo da denúncia, só da hipótese. Vamos apurar. Quem for imputado como culpado, deverá pagar. O Senado não pode permitir a impunidade. E eu estou disposto a cooperar com isso no sentido de esclarecer o que for necessário quanto à minha administração. Eu acho que todos devem colaborar para salvar a imagem, o conceito do Senado Federal.
Houve má-fé de Agaciel Maia ao praticar atos sem o seu conhecimento, já que o senhor diz que desconhecia esses atos?
Quem praticou isso usou de má-fé. Porque, que eu saiba, o Senado não precisava esconder os seus atos. Não posso acusar ninguém. O que posso dizer é que quem fez algo escondido, algum ato assim, realmente deve ser punido.
Sobre a apuração dos fatos, o senador Garibaldi Filho ainda completou: “Eu estou disposto a cooperar com isso no sentido de esclarecer o que for necessário quanto à minha administração”.