11/06/2009
Polícia Federal colhe amostras de mucosa dos pais e irmão de Soluwellington
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Dois peritos criminais da Superintendência da Polícia Federal, em Natal, foram ontem a Mossoró.
Na sede da PF de lá, eles colheram material genético dos pais e de um irmão de Soluwellington Vieira de Sá, o potiguar que estava no vôo 447 da Air France que caiu no Oceano Atlântico no dia 31 de maio.
Dos pais e do irmão de Soluwellington, que morava em Baraúnas com a mulher e as filhas, e trabalhava na multinacional Geokinetics, como comandante de navegação no Egito e na Malásia, foram colhidas amostras de mucosa oral.
O material será encaminhado ao laboratório de genética forense do Instituto Nacional de Criminalística - INC, da própria Polícia Federal, em Brasília-DF.
Para servir de comparativo em futuros exames de DNA, caso o corpo de Soluwellington seja encontrado.
Ontem, em entrevista ao Jornal de Hoje, Soluwilson, irmão de Soluwellington, disse que a família ainda não perdeu a esperança de encontrar o passageiro do Airbus com vida.
O que é muito difícil, mas, compreensível, por parte da família.