26/05/2009
Apesar de ter trabalhado para Rogério não ser presidente, Geraldo rasga elogios ao deputado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois da filiação do deputado Rogério Marinho ao PSDB, no dia 15 passado, só nesta segunda-feira, 25 o ex-senador Geraldo Melo voltou a falar de política no seu blog.
E passado o atraso, entrou de cara nos elogios ao futuro presidente do partido.
Geraldo disse que ao se filiar ao PSDB, “Rogério Marinho anunciou a sua disposição de ajudar no crescimento do partido”.
E narrou as ações do deputado...
“E já deitou mãos à obra: obteve em Brasília ajuda financeira do Instituto Teotônio Vilela para um projeto de mobilização, e começa no próximo dia 29 de maio, em Currais Novos. Ali deverão estar, além dos dirigentes tucanos de Currais Novos, os de Lagoa Nova, Cerro Corá e Tenente Laurentino. É, naturalmente, o primeiro de uma série de encontros que se repetirão por todo o Estado”.
O ex-senador Geraldo Melo, que deverá assumir uma vice-presidência do diretório nacional do partido tucano, escreveu que estará presente à abertura da reunião de Currais Novos.
“Além de rever os amigos tucanos que tenho nos três municípios, quero garantir a presença e o apoio da presidência estadual do partido ao projeto de mobilização que Rogério está iniciando e evitar a monumental onda de intriga que, se eu não estivesse lá, seria o prato cheio daquele pessoal”.
Melo encerra seu texto postado no blog rasgando elogios ao seu sucessor na presidência do diretório estadual.
“A prática está demonstrando que o processo de fortalecimento do PSDB do Estado não é de “brincadeirinha” e a atuação de Rogério evidencia como foi importante a sua entrada no partido. O que nós dois temos que fazer é uma coisa já iniciada: somar forças, garantindo que o partido cresceu. Só não cresceria se entrasse um por uma porta e o outro saísse pela outra. Como muita gente queria”.
*
O que nem eu nem a torcida do Flamengo entendemos...nem Geraldo Melo revela, é quem trabalhou pelo afastamento dele com o deputado Rogério Marinho.
Porque o que ficou evidente até hoje, pelas declarações do próprio Geraldo, foi que ele não queria, e pronto, ser sucedido por Rogério Marinho na presidência do partido.
Tanto que, depois que já estava tudo acertado com o comando nacional, Geraldo convidou o ex-deputado Toinho Câmara para ocupar a cadeira de presidente...