24/05/2009
João Maia acredita no crescimento do Seridó através da indústria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Para o deputado João Maia, que deu gás à feira quando era secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, o evento já está consolidado no calendário de eventos.
“Todo mundo que vem de fora pergunta como é que conseguimos criar gado bom de leite e de corte no Seridó. Então essa exposição é muito nossa, nesse ponto de vista. Temos a capacidade de nos superar. Foi assim com o algodão e a mineração. Quando as pessoas pensavam que o Seridó tinha se morgado, ele se reinventou, com as indústrias de Caicó, Jardim de Piranhas, São José e outros municípios”, discursou Maia, defendendo ainda o crescimento da região através da geração de emprego e renda, e pela tecnologia...
“Esse é o meu projeto pro Seridó: a industrialização. Temos um solo maltratado, e a estabilidade e sustentabilidade vem com a indústria. Se não temos mais o algodão, vamos com outras oportunidades, como fabricar bordado, chuteiras, queijos. Precisamos gerar empregos e sabemos como fazer isso”, disse o candidato.
João Maia: "Se não tem o algodão, que seja o bordado, o boné..."