08/05/2009
Paulinho Araújo recebe elogios da Veja, Época, Estadão... pela edição da revista Natal da Gente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Responsável pela revista ‘Natal da Gente’, com um balanço dos 100 dias de administração da prefeita Micarla de Sousa, o secretário adjunto de Comunicação, Paulinho Araújo, não pára de receber telefonemas e e-mails de editores e repórteres da chamada “grande imprensa” brasileira.
Além de colegas secretários de comunicação de Norte a Sul do Brasil.
É que na última quarta-feira, a revista criada por Paulinho e escrita pelo time de jornalistas que assessoram as secretarias municipais, chegou às mãos de 100 jornalistas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, além dos secretários de comunicação de todas as capitais e estados brasileiros.
“Os principais elogios são quanto ao conteúdo, mais focado em divulgar ações e não em elogiar secretários ou a prefeita”, disse Paulinho ao Blog.
E o Blog publica a lista dos que podem estar se tornando bons canais para divulgação das ações da Prefeitura pelas páginas Brasil afora.
Eis:
Murilo Ramos, da Época...
Marcos Todeschini e Roberta Cardoso, da Época Negócios...
Leonardo Coutinho, correspondente da Veja em Salvador...
Cristina Amorim, do Estadão...
Marcella Centofanti, editora da Women´s Health, da Abril...
Ricardo Moreno, diretor de redação da Galileu, da Editora Globo...
Adriana Negreiros, da Playboy...
Cleide Castellan, relações públicas da Editora Abril...
Adreia Barros, editora da revista Nordeste, em João Pessoa...
Cleber Mata, coordenador de imprensa do Palácio dos Bandeirantes...
Alessandra Nalio, da assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo...
Ivo Gallindo, secretário de comunicação de Boa Vista, em Roraima...
Foto: Canindé Soares Paulinho Araújo, jornalista dos bons, elogiado por todo o país...