07/05/2009
Churrascaria Sal e Brasa é invadida pelo mercado publicitário em almoço da Sim TV
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A churrascaria Sal e Brasa foi palco do almoço que o superintendente da SimTV, André de Paula, ofereceu ao mercado publicitário de Natal, nesta quarta-feira.
André mostrou o quanto que foi feito em pouco mais de um ano como afiliada da
Rede TV e apresentou os investimentos que fará na programação local, botando no ar 23 programas, e ainda partindo para a interiorização da emissora.
As repetidoras em canal aberto para cobertura micro-regional nos municípios de Mossoró, Assú, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, Pau dos Ferros, Macau e Touros estarão em pleno funcionamento daqui a 30 dias.
Entre os novos programas estão Vida Boa, Conversa Franca, Sim Notícias 2ª
Edição, Placar Final, Rec nos Bastidores, Feira Livre, Paredão, Esquenta,
Futebol e Comando da Cidade.
Foto: Rodrigo Rafael para Versatilnews O publicitário Art&C Arturo Arruda com o superintendente André de Paula
Fotos: Augusto Ratis Pedro Ratis, da Rattis & Ratis, falando para um dos 23 programas da Sim
Apresentador do Valeu o Boi, o vereador Edivan Martins foi à Sal e Brasa
Adelmo Freire (CDL) e Marcelo Queiroz (Fecomercio), discutiram sobre TV