24/04/2009
Betinho está indignado: o TSE não autorizou sua saída do DEM
[0] Comentários | Deixe seu comentário.“Recebi a decisão com espírito público, aceitando-a, mas sem mudar minha convicção de que a legislação que prevê a fidelidade partidária, engessa, na prática, a política brasileira, aprisionando os eleitos aos interesses e conveniências das lideranças partidárias. Este modelo não existe em nenhum outro lugar do planeta”.
O desabafo é do deputado Betinho Rosado, que vem lutando na justiça para trocar de partido...não agüenta mais o DEM...mas recebeu um sonoro não do TSE nesta quinta-feira.
O deputado, que ao contrário do colega Rogério Marinho, não conseguiu convencer a justiça eleitoral o seu incômodo dentro do partido, não esconde sua indignação com o resultado.
“Nas minhas argumentações, deixei clara minha indignação com a direção partidária nacional, da qual pouca ou quase nenhuma atribuição recebi durante estes 14 anos que exerço o mandato de deputado federal. Em relação à minha convivência com o partido no âmbito estadual, tenho a dizer que ela se manterá no nível de amizade e respeito, como sempre foi”.
Assim...engolindo à força...ele quis dizer.