31/03/2009
Faz Propaganda se inspira em Woodstock para disputar conta da Prefeitura
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A guerra licitação das agências de publicidade que atenderão a prefeitura de Natal começa na forma...
Já que o conteúdo segue estritamente o que determina o edital, com a apresentação das propostas.
Os diretores de arte capricharam na elaboração das caixas, embalagens, papel, lay-out., ilustrações, etc, etc, etc...
Teve agência de outros Estados surpresa com a saudável e dispendiosa disputa entre as agências potiguares.
*
Tomando como base a frase "nova era de responsabilidade", anunciada pela prefeita Micarla de Sousa, ainda no seu discurso de posse, a agência Faz Propaganda foi longe: à era de Aquarius e ao Festival de Woodstock....40 anos depois.
Todo o material lembra, na embalagem simbolizada por uma guitarra, nas capas e nas caixas, o psicodelismo do final dos anos 60 e início dos 70, arrematado por um lírio branco natural.
Símbolo do movimento...
Cor preferida da prefeita Micarla...
E o Blog mostra a cara da Faz na disputa, que nesta primeira fase conta com 11 agências: Faz, Base, Art&C, Marca, Executiva, Dois A, Ratts, Staff e Pandora.
E ainda a mineira Zero.
Caixa geral com todo o material de apresentação
Envelopes