16/03/2009
Sandra Rosado diz que repudia quem pensa que ela agiu contra o deputado João Maia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A deputada Sandra Rosado não gostou de saber que leitores do Blog cogitaram ter sido ela a articuladora de publicação de denúncia contra o deputado João Maia. E enviou e-mail explicando que jamais agiria dessa forma, e que, inclusive, já havia se solidarizado com o colega de parlamento.
Eis o e-mail:
Com relação à publicação da matéria “Quem teria interesse em tirar João Maia do cenário de 2010”, fui surpreendida com a citação do meu nome entre os interessados em desarticular qualquer projeto político do deputado federal João Maia, que ratifico ser meu colega de parlamento e por quem antes de tudo tenho profundo respeito.
Ainda que a matéria justifique que tal citação seja fruto de “avaliação dos leitores” repudio com veemência a inserção do meu nome neste episódio, pois quem me conhece sabe que faço política com total lisura, decência e confiança que o trabalho que executo reflete em aceitação por parte dos meus eleitores; sem que para isso eu precise adotar qualquer tipo de manobra que venha prejudicar a terceiros.
Tenho total consciência das minhas ações políticas junto aos meus colegas de parlamento, partido, ou coligações; o que não dá o direito a ninguém de expor minha integridade política sem respaldo documental.
Assim sendo, fico à disposição de quem quer que seja de provar que tive qualquer ligação com o lamentável momento vivido pelo deputado João Maia, a quem já me solidarizei e acredito que muito em breve esclarecerá todo o ocorrido.