16/03/2009
Iberê diz que é amigo de João Maia, confia na sua lisura, logo não tem motivo para denunciá-lo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza declarou que são infundadas as suspeitas de leitores do Blog de que ele teria articulado a publicação de matérias contra o deputado João Maia.
E enviou a seguinte correspondência:
Cara Thaísa,
Recebi com perplexidade e indignação a inclusão do meu nome como suposto participante de uma conspiração, um conluio para prejudicar a imagem e a honra do deputado João Maia, tirando disso proveito político eleitoral.
Assim, repudio com veemência, a partir da minha biografia e das minhas convicções éticas, todas as suposições envolvendo o meu nome em tão lamentável episódio. Sou amigo pessoal do deputado João Maia, respeito sua atuação na vida pública e confio que comprovará sua lisura. Estendo a ele toda a minha solidariedade.
Não faço a pequena política, aquela voltada para movimentos mesquinhos com finalidades escusas. Trabalho sim, a grande política, aberta e com objetivos sociais e históricos altos, visando dar transparência à vida pública e dignidade ao seu exercício. Este é o meu estilo.
Quanto à citação do nome do presidente da Emater, Luiz Cláudio Souza Macêdo, não há, da minha parte, qualquer manobra visando sua eleição à Câmara dos Deputados.
Saudações,
Iberê Ferreira de Souza
Vice-governador do RN