24/02/2009
Micarla diz que metade das últimas casas construídas no Passo da Pátria está comprometida
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A prefeita Micarla de Sousa disse agora ao Blog que, segundo avaliação da Secretaria de Obras de Natal, pelo menos metade das casas construídas na última etapa das obras que vergonhosamente se arrastam há 10 anos no Passo da pátria, está comprometida.
“Por isso a minha pressa em conversar com o ministro Geddel Vieira (Integração nacional), e pedir a ele, além dos 2 milhões que já estavam para ser liberados, mais 5 milhões para concluir as obras do Passo. Mas agora já estou vendo que o dinheiro não será suficiente”, disse a prefeita, afirmando que conhece muito bem toda a história do Passo da Pátria, pois é lá que sua família mantém, há exatos 10 anos, a Ong Ponte da Vida.
“A gente previa que isso iria acontecer. São duas coisas muito complicadas em Natal: o Passo da Pátria e o Nossa Senhora da Apresentação. E tudo por causa de obras inacabadas. Se é para começar uma obra e não terminar, é muito melhor nem começar, pois em casos como estes, o efeito é infinitamente mais desastroso se a obra está pela metade. Se não houvesse começado, não haveria esse efeito causado pelas chuvas”, reclamou Micarla, com um abacaxi do tamanho do mundo para descascar.
Certamente vai ter que voltar a Brasília.
E sentar mais uma vez no sofá ao lado do ministro Geddel Viera.
Desta vez, levando as fotos recentes dos estragos.
Foto: Arquivo-12/0202009 Micarla tratou com o ministro Geddel Vieira sobre o Passo da Pátria há exatos 11 dias. estava acompanhada do deputado Henrique Alves