18/10/2008
Entrevista de Iberê reacende crise entre Wilma e os deputados Robinson Faria e João Maia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ixe...
Depois que a coisa parecia ter acalmado...
Eis que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza traz a crise à tona mais uma vez.
Ao declarar, em entrevista ao JH Primeira Edição de Hoje, que a governadora Wilma de Faria sabia que ele iria dizer, na entrevista que deu ao Jornal de Hoje, que os deputados Robinson Faria e João Maia deveriam entregar os cargos que mantém no governo.
“Todos do nosso grupo reclamavam que os próprios correligionários estavam estimulando o enfraquecimento do governo, e a partir daí era visível que a governadora também estava incomodada com a situação”....disse Iberê ao jornal.
“Se eles vierem com outra postura que não a de enfraquecer o governo, nós os receberemos de portas abertas”....continuou Iberê...
Sobre a informação de que alguém estaria acusando o vice-governador de tentar afastar Wilma dos líderes do PMN e PR, o entrevistado respondeu: “Isso é ridículo. E até agora essa pessoa não teve coragem de aparecer”.
Mesmo sem aspas na fala do vice-governador, os repórteres Jean Valério e Guia Dantas começaram a matéria dizendo que, sobre o recado de Iberê a Robinson e João, Wilma não só sabia, como estava de acordo com o tom do discurso.
Vem chumbo grosso por aí...