05/10/2008
Micarla agradece a Deus, dedica vitória ao pai e diz que não guarda mágoas de Wilma nem de Lula
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A prefeita eleita Micarla de Sousa acaba de falar ao Blog, na primeira entrevista concedida depois de eleita prefeita de natal, numa disputa histórica, já que nenhum candidato majoritário – senão disputando uma reeleição – se elegeu em primeiro turno na capital potiguar.
Pelo telefone, no quarto de sua casa onde está se preparando para receber a imprensa, Micarla falou sobre o resultado da eleição.
“Estou muito feliz por saber que estamos construindo um novo momento da história política do Rio Grande do norte. O povo teve o poder de me eleger prefeita e eu tenho agora a responsabilidade de corresponder. É um momento de muita alegria”.
Thaisa Galvão – A quem você agradece neste momento?
Micarla de Sousa – Primeiro a Deus. Se não fosse a força superior, me fazendo crer o que dizia aquela música da campanha “quando a gente quer, a gente pode...quando a gente quer, a gente faz”...Porque eu sempre pensava, é muito poder junto contra nós, mas aí a minha força vinha de cima. Agradeço ao povo que me elegeu, á minha família, aos meus apoiadores, a quem estava comigo nos momentos mais difíceis.
Thaisa – E a quem você dedica essa eleição?
Micarla – Ao meu pai Carlos Alberto de Sousa, com certeza. Ontem eu tive um sonho muito bonito com ele e ele me dizia: filha, você já fez a sua parte, espera e confia. Porque foram muitas as agressões contra ele mas o povo estava do meu lado, deu a resposta.
Thaisa – Você vai procurar a governadora Wilma de Faria, o presidente Lula?
Micarla – Procurarei no momento oportuno. Eu não sou mais candidata, sou prefeita eleita pelo povo. Vamos procurar e tu tenho certeza que como representantes do povo eles não vão fechar portas não. Eles terão consciência que o povo elegeu legitimamente a sua prefeita e não vão fechar portas.
Thaisa – Ficam mágoas das críticas que você recebeu do presidente Lula e da governadora Wilma?
Micarla – O povo não me elegeu para guardar mágoas nem ressentimentos. É uma página virada e eu vou procurar fazer de natal uma cidade moderna, avançada, que infelizmente nos últimos tempos essa cidade sofreu muito. Então com muito amor, desejo de trabalhar, vontade, vou pensar em administrar essa cidade e deixar as mágoas para lá. Página virada.