26/09/2008
Sarney Filho diz que Natal será a vitrine nacional e internacional do PV
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado-líder do PV na Câmara, Sarney Filho, foi a primeira estrela nacional a pisar no palanque da candidata Micarla de Sousa nesta campanha.
Ele acompanhou Micarla numa caminhada pelo loteamento José Sarney, onde também estavam o vice Paulinho Freire e os deputados Robinson Faria e Fábio Faria.
“Nossos adversários estão desesperados, pois não tem mais quem venha para Natal de fora, e o povo já escolheu Micarla prefeita. Aqui não tem gente que veio de ônibus pago como ocorreu com os nossos adversários. As pessoas vieram espontaneamente”, discursou Fábio Faria, andando de muleta e com o pé enfaixado por causa de uma torção que sofreu na cidade de Venha Ver.
*
Sobre os problemas no loteamento, que fica com as casas alagadas a cada período chuvoso, foi o vice Paulinho Freire quem discursou:
“Esta comunidade sofrida, na época das chuvas fica com ruas e residências alagadas. Vieram em Natal durante esta campanha, ministros que não resolveram nenhum problema de vocês e foram logo embora”.
*
Filho do ex-presidente José Sarney, o deputado Zequinha Sarney disse que os adversários querem fazer parecer que, “se Micarla for eleita, será discriminada para conseguir recursos”.
E ele aproveitou para rebater: “Isso não acontecerá porque a maioria das verbas federais passa pela aprovação do Congresso Nacional, e só o nosso partido tem 14 deputados federais. Tenho andando pelo Brasil e visto muitas manifestações espontâneas. Só que aqui em Natal me impressionou, principalmente as crianças, que passam um sentimento puro e sincero. É por isso que digo que aqui se tem a certeza que o povo já escolheu seu destino. Não vim aqui para dar aulas, pois mais do que eu vocês sabem o que precisam. Natal será a vitrine nacional e internacional do PV”, concluiu Zequinha Sarney.
Fotos: Magnus Nascimento-Assessoria de Micarla Micarla em caminhada pelo loteamento José Sarney
Sarney Filho garantiu que Micarla terá acesso ao governo federal
Moradores do bairro acompanharam o comício
De pé enfaixado, Fábio fez discurso contra a oposição