18/09/2008
Laíre Rosado classifica gravações que o acusam de crime eleitoral de "montagem grosseira"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O ex-deputado Laíre Rosado disse agora há pouco que teve acesso às gravações de uma denúncia envolvendo seu nome, os dos filhos candidatos Larissa Rosado e Lahyre Neto, e o do Capitão Gomes, que responde pela Polícia de Trânsito de Mossoró.
A denúncia, já formalizada à Justiça Eleitoral pela coligação da prefeita-candidata Fafá Rosado, que pediu a cassação dos registros de candidaturas de Larissa e Lahyre, acusa os citados de facilitar a liberação de veículos irregulares sem pagamentos de taxas ou multas.
Laíre Rosado afirmou que ouviu a gravação 6 vezes seguidas, e não conseguiu identificar a voz atribuída a ele, nem conseguiu localizar voz do Capitão Gomes.
Quanto a Lahyre Neto, ele lembra de uma conversa que teve com uma pessoa que pediu para liberar uma moto apreendida porque seu condutor guiava de chinela, como está registrado nos autos.
Mas Lahyre Neto, que é candidato a vereador, afirmou que a conversa aconteceu em abril, quando ele, oficialmente, ainda não era candidato, já que a convenção só aconteceu em junho.
“É uma montagem grosseira”, declarou Laíre Rosado.
Segundo Laíre, das 3 pessoas arroladas como testemunhas, na ação impetrada ontem, na 34ª Vara Eleitoral, em Mossoró, 2 têm predido de prisão decretada, e ficha suja na polícia.