08/09/2008
Wilma acusa Agnelo de esconder do povo as obras que seu governo faz em Parnamirim
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A governadora Wilma de Faria estava que não perdoava ninguém na noite do sábado.
Depois de discursar em Macaíba no comício do candidato Luizinho, criticando o atual prefeito Fernando Cunha, a governadora foi a Parnamirim, onde também não perdoou o atual prefeito Agnelo Alves.
“Já fiz muita coisa aqui em Parnamirim que a população não sabe porque o prefeito esconde", discursou Wilma, lembrando obras de saneamento, saúde e ampliação de abastecimento de água na cidade, tudo feito pelo seu governo, porém, escondidos pela Prefeitura.
"Vocês sabem que eu implantei programas sociais, junto com o governo federal, mas que o prefeito não revela que foi Wilma? Fizemos hospitais, ampliamos número de leitos de maternidade e UTI, fizemos aqui o projeto Jovem Aprendiz e Primeiro Emprego, mas vocês sabem que foi o Estado?", questionou a governadora.
*
A governadora falou sobre pesquisas, reforçando que o seu candidato, o deputado Gilson Moura, lidera em Parnamirim.
"Vocês não podem acreditar nas mentiras que os adversários estão inventando. Eles estão tentando fazer terrorismo, deixar a população com medo de votar. Inventam pesquisas com resultados falsos, inventam coisas sobre Gilson. Mas o povo sabe que estou ao lado do candidato que é uma pessoa justa e que assim como eu, é um guerreiro. Eles vão levar uma surra que vão ver só. O carinho das pessoas já confirma Gilson prefeito".
Acompanhando a mãe-governadora, a deputada Márcia Maia também discursou no comício deste sábado.
"Eu sei que caminhei hoje ao lado do futuro prefeito de Parnamirim porque eu observei em cada sorriso, em cada pessoa que nos seguiu durante a caminhada, que Gilson será eleito", disse Márcia.
Fotos: Assessoria de Gilson Wilma acusa Agnelo de esconder as obras do seu governo em Parnamirim
A Juventude Guerreira foi torcer por Gilson Moura em Parnamirim
Márcia Maia tem participado ativamente da campanha de Gilson