07/09/2008
Wilma em Macaíba: \"Não se faz mais campanha comprando votos\"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Não sei o que ela quis dizer com isso...
Mas participando ontem do comício do candidato Luizinho (PSB), que disputa a Prefeitura de Macaíba, a governadora Wilma de Faria alertou que "não se faz mais campanha comprando votos, mas sim com militância na rua"...
E não poupou críticas à candidata adversária, Marília Dias (PMDB), que é mossoroense e apoiada pelo prefeito Fernando Cunha.
"Uma pessoa que nunca morou em Macaíba"...
Passando a atirar em seguida no próprio prefeito:
"Eles não são os donos da cidade. E o povo não é boi para ser comprado. Muita gente aqui precisa de favor e tem medo de perseguição. Então, em Macaíba, quero ver o voto cuscuz. Aquele voto abafadinho. Wilma e Lula querem a vitória de Luizinho porque Macaíba precisa de uma pessoa daqui", disse Wilma, continuando o discurso inflamado em defesa do seu candidato.
"Estão tentando humilhar Luizinho, só porque eles têm o comando da Prefeitura. Mas Luizinho é forte, é obstinado e a melhor coisa é trabalhar ao lado de pessoas obstinadas. Nesta luta desigual, quero conclamar todos vocês: Vamos proteger o candidato do povo. Luizinho nasceu aqui. Não chegou agora de pára-quedas. Ele mora aqui. E o povo de Macaíba ama a sua terra e precisa votar num macaibense", reforçou.
Sobre as críticas à antiga gestão de Luizinho na Prefeitura de Macaíba, feitas pelo grupo do atual prefeito Wilma respondeu:
"Na época de Luizinho era mais difícil. Hoje, a Prefeitura recebe muito dinheiro de royalties, de ICMS, de repasses. Macaíba tem gestão plena. Então o prefeito daqui precisa fazer muito mais. Porque tem recursos. Eles tiveram 8 anos no comando. Agora chegou a vez de Luizinho, que é o parceiro ideal dos governos Wilma e Lula. Com ele, vamos redobrar as ações por Macaíba, que não são poucas", completou a governadora.
Fotos: Cláudio Marques/Assessoria de Luizinho Wilma lembrou obras do seu governo em parceria com o governo Lula
Comício deste sábado aconteceu no Campo das Mangueiras