06/09/2008
Wilma é lançada candidata ao Senado em comício que Fabrício acusa Peixoto por agressões
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em Ceará-Mirim, a governadora Wilma de Faria acompanhou a passeata do candidato Fabrício Gaspar por mais de uma hora.
No palanque, Wilma, o deputado-presidente Robinson Faria, o secretário Cláudio Porpino acompanharam os discursos do candidato e da prefeita Edinólia Melo.
E o tom da noite em Ceará-Mirim foi a candidatura de Wilma ao Senado em 2010.
"Quando for eleito prefeito eu vou precisar da senhora no governo durante 2 anos. Mas vou precisar também de Wilma no Senado, onde sei que continuará ajudando Ceará-Mirim", disse Fabrício, que foi seguido pela prefeita Edinólia.
"A senhora fez estradas, garantiu o estádio e muitas obras para Ceará-Mirim. Em dois anos viremos aqui lutar pela sua eleição".
A governadora falou de pesquisas internas, que dão conta de uma virada de seu candidato.
"Eu estou sabendo que desempatamos em favor de Fabrício”.
Robinson também fez discurso de apoio a Fabrício, lembrando que ele se preparou para o cargo que pretende ocupar.
“Fabrício trabalhou 8 anos por esta cidade como ninguém. Estudou muito. Ele se preparou para ser prefeito. Gosto de gente que trabalha. Vou lhe ajudar a ser o grande prefeito de Ceará-Mirim".
Mostrando que a campanha em Ceará-Mirim já entrou para o bate-boca entre candidaturas, Fabrício encerrou o comício com uma grave acusação ao adversário, o delegado Peixoto.
“Estas mãos são limpas e nunca foram usadas para bater em ninguém. Nunca espancaram ninguém. Nem deixaram ninguém sem poder andar. Estas mãos que cumprimentam o povo em cada casa com todo o respeito não foram formadas em delegacia de polícia"...
Ai, ai...
Fotos: Assessoria de Fabrício Com Edinólia e Geraldo Melo, Wilma acompanhou passeata
Comício teve declaração de apoio, lançamento de candidatura e acusações