05/09/2008
Micarla usa Wober que tripudia em cima de Micarla e os dois tentam derrubar Fátima
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A segunda parte do debate da Band começou com a candidata Micarla de Sousa fazendo pergunta ao candidato Wober Júnior.
Sutil, sem citar nomes, Micarla quis saber o que ele achava – e aqui eu vou traduzir citando nomes – do que a candidata Fátima Bezerra vem dizendo nos bairros carentes, que Natal só receberá verbas do governo Lula se a prefeita for ela.
Wober descascou na resposta e disse que não existe essa história de um governo só liberar verba se tiver um amigo administrando. Criticou a forma de Fátima de se utilizar do poder que lhe apóia para fazer ameaças à população.
Na réplica, Micarla reafirmou que ninguém tem que ser amigo de ninguém para conseguir administrar uma cidade.
E na tréplica, Wober que foi usado por Micarla para criticar atitude de Fátima, tripudiou em cima de Micarla, batendo exatamente no quesito que Fátima tanto bate: a falta de experiência. E fez discurso dizendo que o eleitor tem que votar em quem tem experi~encia. Ou seja: o nome para administrar Natal, é o dele.
*
E no segundo bloco do debate da Band, eis que o candidato Pedro Quité aparece diferente. Com um blazer marrom sobre o modelito que se apresentou: uma camisa azul de listras escuras com uma gravata azul.
E Quité quis saber de Fátima sobre os tantos Cefets que ela disse ter trazido para o Rio Grande do Norte, mas que ele, após pesquisar muito, descobriu que ela não tinha feito nada disso que vem dizendo.
Fátima disse que a primeira emenda foi no seu primeiro mandato, que resultou em 3 unidades do Cefet, e no segundo mandato apresentou uma menda pedindo mais 7.
E ainda falou sobre emenda de 5 milhões que possibilitou ao prefeito Carlos Eduardo fazer dois centros de educação infantil.
Quite voltou a bater na tecla de que o presidente Lula não vai mandar dinheiro para natal somente se Fátima for prefeita, porque, segundo ele, Lula é presidente do Brasil e Natal está no Brasil.