05/09/2008
Fátima levanta bola para Mossoró chutar e acusar Carlos Eduardo, Wilma e o PT
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ainda no segundo bloco do debate da Band, a candidata Fátima Bezerra direcionou pergunta sobre Educação ao candidato Miguel Mossoró.
Levantou a bola para Mossoró chutar.
E dizer que na sua administração, a telha de nenhuma escola vai cair na cabeça de estudante, relembrando a escola que desabou em Natal, feriu crianças e matou uma pessoa.
Mossoró lembrou ainda os 36 milhões desviados da Secretaria de Saúde do estado, dizendo que a verba poderia estar suprindo as falhas da Educação.
Com a bola levantada por Fátima, Miguel Mossoró deu 3 tiros: um na testa do prefeito Carlos Eduardo, quando falou na escola que desabou sobre crianças; um na testa da governadora Wilma de Faria, quando falou em desvio de verba na Secretaria de saúde; e o outro na testa do próprio PT, que administrava a suspeita Secretaria de Saúde.
Na réplica Fátima disse que educação infantil será prioridade na sua administração, e na tréplica Miguel Mossoró abordou a entrevista do deputado José Dias (PMDB), concedida ao Jornal de Hoje desta quinta-feira.
Falando que o deputado do partido que apóia Fátima está dizendo que em 2006, 2007 e 2008, a candidata do PT não trouxe nada para Natal. “É um aliado seu que está dizendo”, finalizou Mossoró.