01/09/2008
Na zona Norte, Micarla diz que quer fazer o que Carlos Eduardo não deixou
[0] Comentários | Deixe seu comentário.As últimas pesquisas deram o tom da caminhada da candidata Micarla de Sousa neste domingo, no conjunto e comunidades do Potengi e Pajuçara, na zona Norte de Natal.
Acompanhada do vice Paulinho Freire e dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini e dos deputados federais Fábio Faria e Felipe Maia.
Lembrando os números Ibope, Micarla disse que sua principal adversária é apoiada por todos os poderes, enquanto ela, baixinha, tem apoio de metade dos eleitores de Natal.
“Estou com muita força de vontade para trabalhar pela zona Norte de Natal. Quando fui vice-prefeita me prometeram tantas coisas, mas acabaram não me deixando fazer nada e o prefeito ainda resolveu, contra minha vontade, taxar os inativos. Até pensei em desistir da política e ir cuidar das minhas empresas. Só que ao escutar uma música da cantora gospel Alice Maciel, que diz: ‘Você não pode desistir. Você não está lutando só. Se não fosse a mão de Deus o que seria de você’, resolvi continuar e minha vida pública. Acabei, então, sendo a deputada mais votada de Natal e pela vontade do povo, candidata a prefeita do Natal”, disse Micarla.
O senador José Agripino rebateu as críticas que a campanha de Fátima tem feito à idade de Micarla, que tem 38 anos.
Lembrando que ele foi prefeito de Natal aos 33 anos, e a senadora Rosalba foi eleita prefeita de Mossoró pela primeira vez aos 35 anos.
Fotos: Assessoria de Micarla Micarla lembra que sem o apoio do poder, tem o povo ao seu lado
Eleitoras acompanham disccurso da candidata
O vice Paulinho Freire empolgado na caminhada do domingo