24/08/2008
Wilma e Robinson pedem votos para Tom e trocam elogios rasgados em Acari
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foi só chegarem a Acari para a governadora Wilma de Faria e o deputado Robinson Faria - que estavam ideologicamente separados em Currais Novos – fazerem as pazes.
E com direito a rasgação de seda para lá e para cá.
No palanque do candidato Tom, do PR, onde o candidato a vice, Alexandre Fernandes, já tinha acenado para a candidatura de Wilma ao Senado, Robinson fez o arremate.
“Estou olhando para uma mulher que admiro muito e que todo o Rio Grande do Norte, por gratidão, merecimento e justiça, elegerá a senadora mais votada em 2010. Não vamos fazer nenhum favor”, discursou Robinson, que vestia camisa vermelha e branca no palanque azulão do PR.
Mas ele justificou, confirmando o desencontro de até minutos atrás, em Currais Novos, onde ele acompanhava Geraldo Gomes e Wilma acompanhava José Lins.
“Queria pedir desculpas por não estar de azul. Mas é que eu quis fazer uma média com a governadora, que estava meio chateada comigo e eu quis fazer as pazes”.
*
E depois de pedir votos para o candidato Tom, a governadora – que não fala em candidatura ao Senado – se rendeu aos elogios de Robinson.
“Eu queria agradecer a esse homem, meu amigo. E dizer que ele é que merece meu elogio e a minha admiração”.
*
Ausência sentida em Acari: do deputado João Maia.
Padrinho número Um da candidatura de Tom, aliado da governadora Wilma, e mais novo aliado do deputado Robinson.