19/08/2008
Garibaldi sente falta do aluizismo nas caminhadas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O senador Garibaldi Filho, fiel ao vice-amigo Luís Eduardo Carneiro, foi caminhar com ele ontem na Cidade da Esperança, enquanto a candidata Fátima Bezerra se preparava para o debate.
E enquanto os wilmistas reclamam da ausência da militância petista nas caminhadas de Fátima, Garibaldi disse que estava sentindo falta mesmo era do Aluizismo.
Quem gostou foi o candidato a vereador Gleydson Batalha, do PRB, que se diz o mais aluizista dos novos tempos da política.
*
E na cidade da Esperança, Garibaldi caminhou por várias ruas com Luís Eduardo, o filho deputado Walter Alves, o candidato Batalha, os vereadores Hermano Morais e Geraldo Neto, a candidata a vereadora Júlia Arruda, e mais um grupo de apoiadores da candidata Aparecida França.
*
Além de denunciar que o aluizismo não está muuuito interessado na campanha, Garibaldi ainda deu umas futucadas na governadora aliada Wilma de Faria, quando disse que o povo o recebia por trás de grades nas janelas, com medo da falta de segurança que assusta a população.
Fotos: Leonardo Dantas Batalha, Garibaldi, o vice Luís Eduardo e o deputado Waltinho
Garibaldi soltinho na Cidade da Esperança, se preparando para 2010...
Batalha: o candidato que aparece quando Garibaldi convoca os aluizista s