04/08/2008
Rogério Marinho, que andava mergulhado, reaparece atirando em Wilma
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado Rogério Marinho até que andava silencioso.
Mas neste domingo, no lançamento da candidatura à reeleição do vereador Enildo Alves, ele reapareceu com a muléstia...
Leia trechos do discurso de Rogério:
“Eu tive a oportunidade, meu amigo Enildo e meus amigos aqui presentes, de dizer em algumas entrevistas que nós não somos dissidentes. Dissidentes são os outros. Quem é dissidente? Dissidente é quem apóia e fortalece seu partido? É quem valoriza quem está ao seu lado? É quem acredita e potencializa a amizade, a solidariedade e a afinidade? Dissidente é quem está do lado que está correto? Ou dissidente é quem faz o contrário?
Dissidentes são eles! Que abriram mão do fortalecimento do nosso partido. Que abriram mão de 23 anos de amizade, luta e de solidariedade em função de uma conveniência, de uma questão contingencial mal explicada e que o povo está repudiando nas ruas de maneira forte”
O discurso do deputado ex-aliado e ex-amigo da governadora Wilma de Faria continuou...
Forte e ferino.
“Todos nós natalenses somos testemunhas que ocorreu um estupro à democracia. Porque o PMDB, o PT e PSB tinham candidaturas próprias e elas foram solapadas, foram catapultadas internamente em função de um acordo dos caciques, do interesse dos poderosos que acreditam que podem manipular a vontade da população de Natal e do Rio Grande do Norte.
Eu disse que muitas vezes se ganha perdendo e se perde ganhando, e que nossa postura naquele momento era uma aula para os poderosos, para que eles entendessem que esse não era o caminho correto.
E hoje, aqui no Clube da Telern dia 03 de agosto, eu quero dizer que me orgulho de você Enildo. Porque você não fugiu à luta. Você manteve a cabeça erguida. Não cedeu às ameaças e não se intimidou. Não se rendeu às facilidades e se manteve firme. O que me orgulha e me honra de chamá-lo de meu amigo.
Por isso é que venho aqui abraçar Enildo e todos os meus amigos”...
Aaaave Maria....
O tiro disparado pela metralhadora do deputado Rogério Marinho atingiu em cheio a testa da governadora Wilma de Faria.
Pelo menos quando ele fala em “amizade de 23 anos”...não se refere ao prefeito Carlos Eduardo não....
Foto: Divulgação Rogério silenciou durante dias, ensaiando o discurso ferino deste domingo