03/07/2008
Lula reforça importância do marketing e diz que Fátima tem que ter um bom programa de TV
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Enquanto se bate boca por aqui tentando negar uma crise interna por falta de um marqueteiro para comandar a campanha da deputada-candidata Fátima Bezerra (PT), o presidente Lula comprova a importância do marketing para se ganhar uma eleição.
E foi o que ele mais aconselhou à deputada Fátima Bezerra, na audiência que terminou agora há pouco no Palácio do Planalto: que ela usasse muito bem o tempo de televisão na propaganda eleitoral gratuita – que de gratuita não tem nadica.
Lula disse que Fátima era muito preparada, fez comparações, com base em informações repassadas na hora, com a deputada adversária Micarla de Sousa (PV)...e entre um assunto e outro, voltava a dizer que ela tem que ter um bom programa de televisão...
*
Já sobre como fazer para pagar um bom programa de televisão...nem Lula nem ninguém tocou no assunto.
Estrutura de campanha é coisa para o presidente do PT resolver com a candidata.
Na conversa de hoje, na casa do senador Garibaldi Filho, pelo que foi vazado, não se definiu muita coisa não.
Foto: Agência Tempo Fátima ficou animada com as dicas de marketing passadas pelo presidente