30/06/2008
Para enfrentar Micarla na TV, Fátima precisa de uma boa equipe de marketing
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Coordenador da campanha da deputada Fátima Bezerra, o prefeito Carlos Eduardo sabe da importância de um bom marqueteiro e de um excelente programa de televisão, para enfrentar, a partir de agosto, uma candidata que, não apenas em primeiro lugar nas pesquisas, como é o caso de Micarla de Sousa, sabe usar como ninguém a televisão.
Micarla sai na frente no quesito intimidade com o povo através da TV.
Fátima sabe disso.
Por isso o pedido de socorro ao presidente Lula.
O assunto foi discutido hoje de manhã na casa da governadora, pelo conselho político da campanha.
*
E mais um nome foi sondado hoje para comandar o marketing da campanha de Fátima: o do jornalista Adriano de Sousa.
Que é redator da equipe de Alexandre Macedo.
Foto: Divulgação Na sede do PSB, Fátima e Carlos Eduardo coodenaram a reunião
Fotos: Wellington Rocha - Jornal de Hoje Antes de ir ao PSB, Carlos Eduardo foi à reunião da casa de Wilma
Vice de Fátima, Luís Eduardo Carneiro participou da reunião
Vice-governador Iberê Ferreira também foi à residência oficial