15/06/2008
Depoimento de Lauro Maia ainda sem previsão
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ainda não há previsão para o depoimento do filho da governadora, Lauro Maia, que continua detido numa sala da Polícia Federal.
Com ele ainda estão o secretário adjunto de Esporte, João Henrique Lins Bahia; Francisco Alves, conhecido por Júnior Gordo, administrador da Est Engenharia; Herberth Florentino Gabriel, responsável pela Emvipol; Mauro Bezerra, dono da empresa Líder; Luciano de Souza, funcionário da Líder; a procuradora do Estado Rosa Maria D´Apresentação Caldas; o funcionário da Secretaria Estadual de Saúde, Ulisses Fernandes e a ordenadora de despesas da Saúde, Eleonora Castim, mulher do secretário de Segurança, Carlos Castim.
Os 9 estão em uma mesma sala onde todos dormem em colchões no chão, dispõem de um banheiro e se alimentam da comida comprada fora pela PF.
*
Já estão soltos depois de terem prestado depoimento o empresário Anderson Miguel da Silva, dono das empresas A&A e A&G; a esposa Jane Alves, presidente do Sindicato dos Empregados das Empresas de Locação de Mão de Obra; Marco Antônio França, funcionário da Secretaria de Saúde e Francinildo Rodrigues de Castro –Nildo – funcionário da Procuradoria Geral do Estado.