22/05/2008
Terminou agora a conversa sem definição entre Robinson Faria e Fátima Bezerra
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Terminou agora a conversa na casa do deputado Robinson Faria, que reuniu com ele a deputada-candidata Fátima Bezerra, o deputado-líder do PMDB Henrique Alves, e o dirigente petista Adriano Gadelha.
E quem esperava ouvir hoje de Robinson que ele e seu grupo vão subir no palanque de Fátima...
Vai ter que esperar mais um pouco.
A conversa foi demorada, porém, sem nenhuma definição.
Fátima apresentou a Robinson seus projetos para Natal, e disse que gostaria de contar com o apoio dele e dos partidos que integram seu grupo político.
Fátima também disse o que Robinson queria ouvir: que não tem compromisso com ninguém para 2010 (que Carlos Eduardo não me escute).
Robinson ouviu, mas disse que precisava discutir com seu grupo, que não tomaria nenhuma decisão solitária...
E que também precisava conversar com o deputado-novo aliado João Maia e com a governadora Wilma de Faria.