21/05/2008
Fátima acredita que Rogério se integrará à sua campanha até as eleições
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A deputada Fátima Bezerra, candidata à prefeita de Natal, disse que a questão da dissidência do deputado Rogério Marinho do grupo wilmista, é um problema a ser superado.
Fátima, inclusive, acredita que Rogério chegará às eleições unido ao grupo formado por Wilma, Garibaldi, Henrique, Carlos Eduardo...em torno da candidatura petista.
Em entrevista aos repórteres Marcos Dantas e F. Gomes, da Rádio Caicó – que ainda irá ao ar – a deputada falou que a aliança feita em Natal “expressa a representatividade política do governo Lula e, sobretudo, a governabilidade que terá na condição de prefeita, já que contará com o apoio do presidente Lula, do governo do Estado, do senador Garibaldi, do deputado líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, e de todos os partidos que estão nesta aliança”.