18/05/2008
Sandra Rosado: \"Meu 2010 passa por 2008\"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A deputada Sandra Rosado afirma que não deu nomes aos bois quando falou de 2010, apesar de uma fonte jurar que a notícia publicada no Blog não contém erros.
Mas vamos ao que disse a deputada.
Sandra disse que estava em uma roda de conversas quando falou a seguinte frase:
“Meu 2010 passa por 2008”.
Ela disse que muita gente está mais interessada nas eleições de 2010 quando o processo de 2008 ainda nem aconteceu, portanto, 2008 terá que se definir para que se comece a articular 2010.
Perguntei a Sandra sobre o posicionamento do senador Garibaldi Filho (PMDB), hoje aliado dela em Natal, mas adversário em Mossoró, já que não apóia a candidatura da deputada Larissa Rosado e sim a reeleição da prefeita Fafá Rosado.
“Estou aliada a Fátima”, afirmou Sandra, explicando que tanto em Natal quanto em Mossoró, o seu PSB está aliado ao PT do presidente Lula.
“É uma questão de coerência”, declarou Sandra.
Para ela, o presidente do Senado Garibaldi Filho hoje defende a política do presidente Lula, mas em Mossoró, a prefeita Fafá Rosado e o senador José Agripino fazem oposição a Lula.
“Não acho que é coerente, mas é uma opinião minha, falo por mim e por mais ninguém. Acho que aqui a gente tem que fortalecer o projeto da governadora Wilma e o projeto do presidente Lula. Não posso em Brasília fortalecer Lula e aqui estar contra ele. Isso na minha ótica, não posso analisar a conduta de ninguém”.
Otimista, ela encerra a conversa dizendo acreditar que ainda vai haver um amadurecimento em torno da aliança recém formada no Rio Grande do Norte.
-É...
Sandra não diz que vota em Agripino.
Mas se pra ela 2010 passa por 2008, Garibaldi é que não terá o voto dela em 2010 de jeito nenhum.