14/05/2008
Governadora vai apressar mudanças no secretariado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Outro assunto em pauta na conversa desta quarta entre a governadora Wilma de Faria, o presidente do Senado Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves, deverá ser a participação do PMDB no governo do Estado.
Quem ouviu o comentário do publicitário Alexandre Macedo nesta terça-feira, na 96FM, teve certeza que a mudança vai vir e ligeiro.
Veja o que disse Alexandre, depois que teve uma longa e boa conversa com Wilma.
“A governadora está sentindo uma ligeira paralisia na máquina administrativa do seu governo, e sabe que tem de acelerar algumas mudanças na sua equipe.
Ela é uma mulher que tem a marca registrada do trabalho e da eficiência administrativa, e diz que não aceita ver seu governo à deriva, ou pelo menos a reboque das conveniências políticas.
E ela está certa.
O povo que a elegeu e reelegeu, não pode esperar pelas definições políticas para ver eficiência e agilidade na solução dos problemas.
A governadora já estuda uma boa mudança nas cadeiras do Centro Administrativo, com o intuito de dar mais velocidade ao governo. Fará isso pensando em manter ou ampliar seus já favoráveis índices de aprovação popular.
É claro que a governadora sabe que tem de governar com os seus aliados, escolhendo entre eles os mais eficientes na atividade pública. Mas, aqui fica uma pergunta: quem são mesmo os aliados da governadora, que com ela vão travar a luta para vencer os grandes desafios de hoje até 2010?”