07/05/2008
Rogério volta a usar de serenidade ao falar sobre a governadora Wilma de Faria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Mas agora à noite o deputado Rogério Marinho já mudou o tom do discurso.
Bem mais tranqüilo, deu entrevista à Rádio Globo-Cabugi.
W disse que o momento é de serenidade.
Veja alguns trechos da entrevista de Rogério:
-Não acredito que haja nenhum ato de força porque eu democraticamente estou me colocando contra um ato de submissão e supressão do partido.
-Minha atitude não é de contestação ou confronto. É de defesa da cidade e do nosso partido que aprendi a amar. Política é uma ferramenta de transformação da sociedade de maneira positiva. A pessoa pública que se apega a cargos não vai longe. Minha atitude é clara, transparente.
-Estou em defesa da governadora. Em respeito à liderança da governadora, à nossa história e sua vida pública Eu disse a ela que estava disposto a fazer um gesto, mas pedi que do outro lado (PT) fosse feito um gesto também (coligação proporcional), o que não ocorreu.
-O mais importante é que existe um grupo de pessoas, vereadores e pré-candidatos que estão no partido acreditando no deputado Rogério Marinho, na governadora Wilma, e na expectativa de uma candidatura majoritária, o que foi defendido. Eles estão no partido por acreditarem na força dessa legenda. A nossa representação na Câmara seria reduzida à metade se eu não mantivesse essa postura.
-Eu não esperava da governadora Wilma essa composição sem que nós fôssemos consultados, especialmente eu, que era um dos maiores interessados.
-Estou triste, mas minha tristeza me fortalece, pois eu estou buscando força nessa situação e tenho recebido apoio nas ruas de Natal de várias pessoas.
-Tenho certeza que tanto a governadora Wilma, que é minha líder, quanto a deputada Márcia, que é minha irmã, vão ter a maturidade de entender minha posição.
-Fiquei muito feliz de saber que a governadora vai convocar a executiva do partido para uma reunião. Assim vamos conversar abertamente e debater todo esse processo.