24/03/2008
Parceiro do Grupo Sánchez confirma que resort do RN não será afetado com pedido de concordata
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Como o Blog afirmou, quando publicou em primeira mão o pedido de concordata feito pelo Grupo Sánchez, na Espanha, o resort que está sendo construído na praia de Pitangui não será afetado.
Leia nota divulgada pela SPEL – Sociedade Potiguar de Empreendimentos S/C Ltda, responsável pelo investimento que no Rio Grande do Norte é resultado de uma parceria do Grupo com o empresário Paulo de Paula.
A SPEL – Sociedade Potiguar de Empreendimentos S/C Ltda., vem a público comunicar que não haverá descontinuidade do Projeto Turístico Imobiliário na praia de Pitanguí, conhecido como Grand Natal Golf, pelo fato de um de seus parceiros (Grupo Sanchez) ter solicitado a concordata preventiva de uma de suas empresas na Espanha, em face da crise imobiliária vivida naquele país.
O Projeto continuará seu ritmo normal, haja vista que faz 17 anos que a SPEL o vem desenvolvendo, sendo única proprietária de toda área e das Licenças aprovadas, contando, ainda, com um contrato de parceria com o Banco UBS Pactual, desde fevereiro de 2008, como adviser financeiro e estratégico.
SPEL – Sociedade Potiguar de Empreendimento S/C Ltda.
Wagner Luiz de Mello.
Diretor
Convém aguardar.