23/03/2008
Gloria Kalil comanda edição 2008 de Seminário de Marketing de Moda
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Tem data marcada para acontecer o Fashion Marketing 2008 – Seminário Internacional de Marketing da Moda, idealizado pela editora de moda Gloria Kalil.
Será nos dias 8 e 9 de abril, em São Paulo.
O evento surgiu em 2005 “quando eu percebi que a moda brasileira brilhava, mas não vendia”, declara Gloria Kalil.
Que comemora a mudança de cenário no mundinho fashion nos últimos 3 anos.
“O tema desta edição é: ‘Vamos transformar criatividade em lucro’, revela Kalil, que acredita que o mercado financeiro está interessado nas empresas de moda, seja através de investidores individuais, fundos ou bancos. Todas as modalidades serão discutidas no seminário”.
Para selecionar os nomes que vão brilhar no seminário internacional, Gloria Kalil busca nomes nacionais e internacionais que possam contribuir para as discussões.
“Não é fácil. Hoje os grandes nomes internacionais não têm agenda para atender a compromissos em lugares onde suas marcas ainda não são tão representativas. O mercado brasileiro ainda é pequeno, o Brasil é longe e ainda temos reputação de país violento”, lamenta a idealizadora do evento que vem dando certo.
Quer saber quem vai falar na edição deste ano?
Além de Gloria Kalil e do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Miguel Jorge...
Terão direito a voz o estilista italiano Ermenegildo Zegna...
O presidente da Arezzo Alexandre Birmann...
O homem da Ellus, Nelson Alvarenga...
Mauyrizio Borletti, da famosa Printemps francesa...
Gustavo Lins...estilista brasileiro que atua em Paris...