14/03/2008
Bancada coordenada por Sandra Rosado terá encontro com o ministro José Múcio
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A bancada feminina da Câmara, coordenada pela deputada potiguar Sandra Rosado, será recebida segunda-feira, às 16h30, pelo ministro da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, José Múcio.
Foi o próprio José Múcio que se ofereceu às mulheres para encaminhar ao presidente Lula as reivindicações feitas por elas.
"Fiquei feliz com a iniciativa do ministro José Múcio pois mostra que nossa audiência com o presidente não foi em vão", declarou Sandra.
As deputadas, quando foram ao gabinete de Lula, reivindicaram a manutenção integral de direitos já adquiridos; o não contingenciamento dos programas que integram o Orçamento Mulher; o reforço da rede de proteção às vítimas de violência; e a destinação de recursos para a implementação integral da Lei Maria da Penha nos Estados.