13/03/2008
Acusado de espancar vereadora conta sua versão sobre fato que movimentou Macau no sábado passado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Acusado de ter espancado a vereadora de Macau, Odete Lopes, o petroleiro Cosme Marcelino enviou hoje e-mail ao Blog, dando a sua versão do ocorrido sábado à noite em uma pizzaria da cidade.
E o Blog, assim como fez com Odete, abre espaço para o acusado se explicar.
Segundo Cosme Marcelino, “a vereadora Odete Lopes está afirmando a todos, inclusive à grande imprensa, que fora vítima de agressões provocadas pela minha pessoa. Entretanto tal imputação a mim é caluniosa e mentirosa. O fato foi completamente diferente do narrado pela Sra. Vereadora”
O acusado de ter agredido a vereadora diz que no carnaval, o marido da vereadora, Mário Sérgio, com outras pessoas, espancaram um irmão dele, Arnaldo Marcelino, “que encontrava-se com seu filho de aproximadamente 6 anos sob o seu poder”.
Segundo Marcelino, eram mais de 10 pessoas agredindo uma.
O que teria gerado uma queixa crime por agressão e lesão corporal, que tramita na comarca de Macau.
”O espancamento do meu irmão causou-me revolta, principalmente por que seu filho ficou traumatizado com a cena, tendo tal fato repercutido e perturbado o seu sono e o seu rendimento escolar”.
Ele diz ainda que no sábado, ao passar pela Praça da Conceição, se deparou com Mário Sérgio e parou para conversar sobre o espancamento ocorrido no carnaval.
O que teria feito Mário Sérgio negar que tivesse espancado Arnaldo.
“Diante de tamanha covardia e descaramento, não suportei, e fomos às vias de fato”, afirmou Cosme Marcelino, explicando que Mário caiu em cima de Odete, ‘que em virtude da queda, talvez tenha sofrido algum leve arranhão no braço”.