10/03/2008
PPS repudia agressão contra vereadora de Macau
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Presidente do PPS, partido da vereadora-agredida Odete Lopes, de Macau, o chefe da casa Civil, Wober Júnior, acaba de emitir nota de repúdio.
E o Blog publica a nota, na íntegra:
O PPS – Partido Popular Socialista - vem de público repudiar as agressões sofridas pela vereadora de Macau, Odete Lopes e sua família, no último sábado à noite naquela cidade. Na data em que o mundo inteiro homenageia as mulheres, comemora as suas conquistas e denuncia a violência que ainda se abate sobres as mulheres, a cidade de Macau assiste envergonhada o ódio se manifestando de forma vil e covarde contra uma das mulheres mais representativas do seu povo e que faz de sua vida um instrumento de defesa da paz, da democracia e da justiça social.
O PPS, como um partido que luta pelo fortalecimento da democracia e dos direitos constituídos de todos os cidadãos brasileiros, não pode permitir que ato abominável como esse fique impune. A vereadora Odete Lopes e seus familiares já estão tomando todas as providências cabíveis no âmbito policial e jurídico e recebe o nosso apoio irrestrito e permanente.
NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. NÃO À IMPUNIDADE.
Wober Júnior
Presidente Estadual do PPS-RN