24/01/2008
\"Não usem um morto, respeitem o meu pai\", reclama Rubinho Lemos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na posse da executiva estadual do PT, agora à noite...uma homenagem soou como um insulto ao secretário de Comunicação do governo Wilma, jornalista Rubens Lemos Filho.
O partido fez uma longa homenagem ao ex-militante Rubens Lemos, no exato momento em que o filho Rubinho vem batendo de frente com o PT.
E para atingir ainda mais o auxiliar, dos mais próximos da governadora, levaram para receber a homenagem dona Lurdinha, irmã de Rubens Lemos, de 83 anos de idade.
“Agradeço a homenagem a papai, mas acho tardia. Quando ele estava doente, recebeu solidariedade de pouquíssimos petistas locais. Do presidente Lula ele recebeu. Lamento ainda que eles usem uma pessoa de 83 anos. Queria entender porque eles levaram tia Lurdinha e porque essa homenagem agora, 9 anos depois que papai morreu”.
Ao Blog, Rubinho lembrou que até um auditório na sede do PT, com o nome de Rubens Lemos, não existe mais...
E se mostrou indignado – em nome da mãe e dos irmãos - com a forma como o PT usou a memória do pai.
“Se quiserem me agredir, venham pra mim, não usem um morto, respeitem o meu pai. Com meu pai não mexam não, até porque ele não pode se defender. Se estivesse vivo, com certeza não concordaria com essa palhaçada não”.
Realmente...nem Rubinho nem ninguém conseguiu entender a ´homenagem´.