14/01/2008
Wober Júnior recebe jornalistas, a governadora e dois candidatos à sucessão em 2010
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Chefe da Casa Civil do governo, o presidente do PPS, Wober Júnior e a mulher Ângela, receberam um grupo de jornalistas na sua casa de verão em Pirangi neste domingo.
E por lá estiveram a governadora Wilma de Faria com José Maurício, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza e o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria.
Os dois, candidatos a candidatos à sucessão de Wilma em 2010.
Do governo, o secretário de Turismo, Fernando Fernandes com Gladys, e a subsecretária de Comunicação, jornalista Cledivânia Pereira.
Wilma circulou, cumprimentou todo mundo, conversou sobre política e sobre a viagem a Portugal.
“Passei 10 dias como gente”, dizia aos jornalistas, comemorando a primeira vez nos dois governos que parou para curtir a família e se desligar do mundo.
“Eu não tenho tempo de ver meus netos crescerem”, disse a governadora ao Blog, feliz por ter viajado acompanhada dos filhos e netos.
Fotos: Thaisa Galvão Ângela Pinheiro e Wober Júnior com a governadora Wilma de Faria em Pirangi
Os governadoráveis Iberê Ferreira e Robinson Faria com Wober Júnior